Destaques

AIRES ALI ENALTECE O EMPENHO DOS CAMARADAS EM TETE NO ALCANCE DA VITÓRIA E NA MOBILIZAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA NÃO ADERIR À MANIFESTAÇÕES

Esse elogio foi dirigido aos Quadros, Membros, Simpatizantes e a população durante a saudação que teve lugar na manhã desta 4ª feira, 05 de Fevereiro, na Sede Provincial da FRELIMO em Tete.
O Camarada Aires Bonifácio Ali , Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de Assistência à Província de Tete, saudou o Camarada Gonçalves João Jemusse, Primeiro Secretário Provincial da FRELIMO e Chefe do GPPE em Tete, pela sábia direção dos destinos do Partido na Província rumo a vitória nos pleitos eleitorais de 9 de Outubro.
Parabenizou a população de Tete por ter participado e votado bem nas eleições gerais de 9 de Outubro último, dando vitória a FRELIMO e ao Camarada DANIEL FRANCISCO CHAPO, Então Candidato da FRELIMO à Presidência da República de Moçambique.
Enalteceu também o empenho dos quadros, membros e Simpatizantes da FRELIMO em Tete, razão pela qual se alcançou uma vitória retumbante.
Também enalteceu o empenho dos camaradas nas eleições gerais de 9 de Outubro, tendo resultado na eleição do Camarada Domingos Juliasse Viola, ao cargo de Governador da Província de Tete e também apresentou a Camarada *Cristina Mafumo, Secretária de Estado da Província de Tete.
Apresentou os Deputados da Assembleia da República e os Membros da Assembleia Provincial, pela bancada da FRELIMO no Círculo Eleitoral de Tete.
Convidou a todos camaradas e a população a estarem engajados por forma que haja estabilidade no País como também haja efectiva implementação da agenda do Governo Sabiamente liderado pelo Camarada DANIEL FRANCISCO CHAPO continue a trazer esperança para os moçambicanos num movimento dinâmico da nova era de governação para que Moçambique e seu povo sigam em frente.
Condenou a onda de manifestações violentas e infundadas que acontecem um pouco pelo País, pois nada justifica a destruição e saques de bens, a perseguição de irmãos e compatriotas e mortes. Explicou que os moçambicanos são unos e indivisíveis, mesmo nas divergências de ideias deve se buscar sempre o diálogo e cultivar a paz.
Por fim recomendou a continua mobilização da população para não aderir a manifestações infundadas, destruição de infraestruturas públicas e privadas, devendo defender os interesses nacionais pois são conquistas de todos nós e servem a nação moçambicana.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp
Envia via WhatsApp