Destaques

ROQUE SILVA NA 11ª REUNIÃO DOS SECRETÁRIOS GERAIS DOS ANTIGOS MOVIMENTOS DE LIBERTAÇÃO DA ÁFRICA AUSTRAL

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, participa de 18 a 19 de Março do corrente ano, na 11ª reunião dos Secretários Gerais dos partidos antigos movimentos de libertação da áfrica austral que se realiza em Victoria Falls, República do Zimbabwe.

A reunião resulta dos entendimentos alcançados pelos Secretários Gerais, no seu recente encontro, realizado na Escola de Liderança Mwalimu Julius Nyerere, em Tanzânia, de 22 a 26 de Janeiro de 2024.

O evento pretende contribuir para o reforço dos tradicionais laços de amizade, solidariedade e de cooperação existentes entre os seis (06) partidos políticos e povos irmãos da região e na conjugação de esforços para fazer face aos desafios políticos e de desenvolvimento que se colocam na actualidade, alicerçados nos princípios e ideais que ditaram o seu nascimento. Trata-se dos partidos FRELIMO, ZANU-PF, ANC, MPLA, CCM e SWAPO.

Nesta deslocação, o Secretário Geral da FRELIMO faz se acompanhar pelo Secretário do Comité Central Para Relações Exteriores, Tomé Picasso e outros quadros do Partido.

60 ANOS, CONSOLIDANDO A UNIDADE NACIONAL, PROMOVENDO A PAZ E O DESENVOLVIMENTO

FRELIMO, A FORÇA DA MUDANÇA

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp
Envia via WhatsApp