Outras

PRESIDENTE DA ACLLIN E DA FRELIMO QUER ENVOLVIMENTO DOS COMBATENTES NA AGENDA DE DESENVOLVIMENTO

O Presidente da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLIN) e da Frelimo, Filipe Nyusi apelou no envolvimento dos combatentes na agenda nacional de desenvolvimento. Nyusi

disse ser fundamental o contributo deste grupo para o alcance da paz efectiva, em Moçambique.

Nyusi falava no encerramento da quinta conferência da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional, onde Fernando Faustino foi reeleito para o cargo de secretário- geral da agremiação, durante o durante o sufrágio realizado na madrugada de hoje, em Maputo.

“Desafiamos a nova direcção à mudança do paradigma no que respeita a um envolvimento massivo dos combatentes na agenda económica do nosso país. Queremos com isso encorajar-vos a continuarem a engradecer Moçambique através de um notável e visível complemento de mobilização para as actividades económicas que contribuam para o alargamento da base tributária. Continuem a elevar bem alto o sonho dos fundadores da nossa gloriosa Frelimo. Contamos com o contributo activo dos nossos combatentes nos esforços de alcance e consolidação da paz, como exercício profundo da aceitação e convivência de todos os moçambicanos, num Moçambique democrático”, disse o Presidente da ACLLIN e da Frelimo, Filipe Nyusi, no encerramento da quinta sessão da conferência da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional. 

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp
Envia via WhatsApp