hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 987

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 940

Slide Show
Slide Show (187)

04.Abr..2016 Escrito por

Semana finda, a Organização da Mulher Moçambicana (OMM) na província da Zambézia lançou um veemente apelo à Renamo e ao seu líder, para que deponham as armas e respeitem o Acordo de Cessação das Hostilidades Militares rubricado em Setembro de 2014, a bem da paz no país.

Irene Beira, secretária província da organização, disse que o país está cansado da guerra e pediu aos homens armados da Renamo para que poupem a vida de civis e abracem o caminho da paz e reconciliação entre os homens.

“Nós não queremos guerra no nosso país. Somos amantes da paz e pedimos à Renamo e ao seu líder, Afonso Dhlakama, para que parem com a chacina ao longo da EN-1 e para que abracem a paz como condição para o desenvolvimento”, frisou a secretária da OMM.

11.Fev..2016 Escrito por
11.Fev..2016 Escrito por
11.Fev..2016 Escrito por
11.Fev..2016 Escrito por
08.Fev..2016 Escrito por

Feliz Aniversário Camarada Presidente
Filipe Nyusi
Longa vida Presidente de todos os moçambicanos

04.Fev..2016 Escrito por

Moçambique rendeu homenagem aos seus heróis
Quinta, 04 Fevereiro 2016

O PAÍS rendeu ontem uma merecida homenagem aos seus heróis, cuja cerimónia central decorreu em Maputo, onde o Chefe do Estado, Filipe Nyusi, depôs uma coroa de flores na Praça dedicada a estas proeminentes figuras nacionais

11.Nov..2015 Escrito por

O PRESIDENTE Filipe Nyusi reconheceu, segunda-feira, em Luanda, que em Moçambique, apesar de ser um país estável, ainda persistem desafios na compreensão dos fundamentos da democracia.

04.Out..2015 Escrito por

 

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Mensagem do Presidente da República por ocasião  do dia 4 de Outubro, Dia da Paz e Reconciliação Nacional

Comemoramos, hoje, dia 04 de Outubro de 2015, mais um aniversário da assinatura do Acordo Geral de Paz, em Roma, que marcou o fim de 16 anos de um conflito armado entre irmãos muito devastador.

O dia 4 de Outubro é a expressão da suprema vontade dos moçambicanos de viverem em harmonia consigo mesmos e entre si, unidos e reconciliados na diferença e empenhados na construção da paz em todas as dimensões, através do diálogo, porque a paz é a condição indispensável para o bem-estar e felicidade.

 

Hoje, 23 anos depois do calar das armas, temos a responsabilidade colectiva e individual de zelar por este bem comum que, para além de mensagens que contribuam para preservar, promover e difundir a cultura de paz e do diálogo em todas as circunstâncias, o façamos com actos concretos.

O Governo reafirma a sua disponibilidade e abertura incondicional para o diálogo com todas as forças vivas da sociedade para que a paz e reconciliação prevaleçam, no lugar do medo e da ameaça, bem como no estrito respeito à nossa Lei Mãe, a Constituição da República de Moçambique.

Em meu nome pessoal e em nome do Governo desejo a todos festas felizes, e que o 4 de Outubro continue a inspirar-nos para harmonia, amor e, sobretudo para a promoção da cultura da Paz e de diálogo permanente.

Filipe Jacinto Nyusi

Presidente da República de Moçambique

29.Set..2015 Escrito por

Parabéns por ter sido um líder fantástico! Neste dia também queremos te felicitar por ter construído uma equipe que alcança resultados únicos! Não só construiu essa equipe, mas foi o maior responsável pela união da equipe e pelo progresso de cada elemento, desenvolvendo habilidades extraordinárias em cada um de nós.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo