hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Slide Show
Slide Show (190)

13.Dez..2020 Escrito por

Parabéns à nossa Selecção Nacional de Futebol de Sub-20 por ter vencido o torneio regional da COSAFA, após vitória por 1-0 sobre a Namíbia na final!

É uma conquista que nos enche de orgulho como país e que mostra que com trabalho, entrega e determinação podemos alcançar bons resultados.

Esperamos celebrar mais vitórias destes jovens no Campeonato Africano da categoria, próximo ano, na Mauritânia, para o qual se qualificaram também neste torneio da COSAFA que acaba de terminar.

12.Dez..2020 Escrito por

O Presidente da República exige coragem dos militares na luta contra o terrorismo e diz que “nenhum medroso comanda com sucesso uma unidade” militar.

Filipe Nyusi falava esta sexta-feira em Nampula na graduação de oficiais superiores do Exército na Academia Militar.

10.Dez..2020 Escrito por

O Presidente da República, Filipe Nyusi, inaugurou, esta quinta-feira, uma filial do Banco de Moçambique na cidade da Beira, em Sofala. O edifício foi reabilitado e ampliado com objectivo de responder aos desafios impostos pela economia local, garantir uma melhor prestação de serviços bancários às instituições do Estado e gerir adequadamente a política monetária e cambial.

15.Nov..2020 Escrito por
A nossa Selecção Nacional de Futebol tem amanhã, segunda-feira, diante dos Camarões, um jogo importante para o apuramento ao CAN-2021,  necessitando do apoio de todos os moçambicanos para o alcance de um bom resultado. Assim, decidi autorizar a Federação Moçambicana de Futebol a ter no Estádio Nacional do Zimpeto a presença de 5000 (cinco mil) espectadores, observando o devido distanciamento e o uso correcto da máscara, para a prevenção da Covid-19.  
 
Esta decisão excepcional é produto do nosso comportamento colectivo face à doença, que nos coloca como um dos países reconhecidos mundialmente pelas medidas eficazes de prevenção da propagação da pandemia.
 
Porém, este reconhecimento não significa o fim das medidas nem das nossas práticas colectivas positivas na luta e prevenção da Covid-19, mas é um encorajamento para que continuemos a seguir com responsabilidade todas as normas tomadas pelas autoridades.
 
Este é um grande estímulo não só aos MAMBAS, mas principalmente aos moçambicanos que querem apoiar a nossa selecção, assim como um teste à nossa capacidade de organização. O nosso comportamento perante esta janela de oportunidade ditará as decisões subsequentes em actividades com a necessidade da presença do público. Vamos todos apoiar os MAMBAS!
29.Out..2020 Escrito por
Inaugurámos na manhã de hoje, 29 de Outubro, obras complementares da Barragem de Corumana, no posto administrativo de Sábie, distrito da Moamba, província de Maputo.
21.Out..2020 Escrito por
Compatriotas,
 
Esta quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, recebi o Presidente da Renamo, Ossufo Momade, no quadro das consultas regulares em torno do Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR) e outros assuntos.
28.Set..2020 Escrito por

Tomamos conhecimento, com emoção e orgulho, da nomeação de Leia Dongue, Atleta da Selecção Nacional de Basquetebol Feminino, como uma das doze melhores basquetistas do continente africano.

07.Set..2020 Escrito por

O Camarada FILIPE JACINTO NYUSI, Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, orientou na manhã desta segunda-feira (07) na Cidade de Quelimane, as Cerimónias Centrais alusivas ao dia da vitória.

05.Set..2020 Escrito por

Cda Filipe Jacinto Nyusi, presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique inaugura sistema de abastecimento de água no Distrito Macossa, zona norte da Província de Manica

Cda Presidente Filipe Nyusi, inaugurou na manhã de hoje sábado, um sistema de abastecimento do no Distrito de Macossa - Manica k irá abastecer os moradores da Sede do Distrito.

05.Set..2020 Escrito por

O Presidente da República, Filipe Nyusi, o líder da Renamo, Ossufo Momade, e o representante do Secretário-Geral da ONU, Mirko Manzoni, testemunharam, hoje, a desmobilização de 140 mulheres que faziam parte da força residual da Renamo.

A cerimónia decorreu na base de Mapangapanga em Vunduzi, no distrito de Gorongosa que era a base Central da Renamo. No local há 431 dos 434 guerrilheiros previstos pois 3 estão incapacitados por motivos de saúde, onde 140 são mulheres que este Sábado voltaram há vida civil.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo