spanish
Outras (183)
24.Set..2022

A Frelimo está a planificar o futuro “risonho dos moçambicanos”, segundo anunciou há momentos o presidente do partido no poder, Filipe Nyusi, discursando na abertura do XII Congresso, que decorre na Escola Central desta formação política, na Matola, província de Maputo.

20.Set..2022

Moçambique mantém-se nos dias que correm, um país politicamente estável, gozando de prestígio no contexto das nações e com sinais de retorno da economia, como resultado do envolvimento activo dos membros do

16.Set..2022

O Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, assegurou que o 12º Congresso vai decorrer num ambiente em que os delegados possam partilhar, livremente e de forma aberta, as suas experiências sobre a situação real do Partido, com vista a tornar a Organização cada vez mais forte, na liderança dos destinos da Nação moçambicana.

14.Set..2022

A Frelimo reúne-se para analisar a proposta de Revisão dos Estatutos do partido, bem como a proposta de agenda do décimo-segundo Congresso desta formação política, a decorrer ainda este mês, na cidade da Matola, Província de Maputo.

As matérias serão objecto de discussão, esta quinta-feira, na segunda Sessão Extraordinária do Comité Central da Frelimo, acto a ser orientado pelo Presidente do Partido, Filipe Nyusi.

No encontro vão, igualmente, ser apresentadas e discutidas, as propostas do Informe do Gabinete Central de Preparação do Décimo Segundo Congresso, da directiva sobre a proclamação dos membros de Honra da Frelimo, entre outros temas.

13.Set..2022

O Partido FRELIMO em Inhambane realizou no último final de semana, dias 10 e 11 de Setembro, a sua XII Conferência Provincial rumo ao XII Congresso, agendado para o período de 23 a 28 de Setembro, na Escola Central do Partido.

Trata-se de um evento de dois dias onde, dentre vários aspectos, foi eleito o novo Comité Provincial e o respectivo Secretariado que vai dirigir o Partido nos próximos cinco anos.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo