spanish
25.Out..2022 Escrito por

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, participa de 26 a 30 de Outubro de 2022, no 7º Congresso da União Africana de Zimbabwe, - Frente Patriótica Zanu-PF, sob o lema "Construindo um Zimbabwe próspero sem excluir

14.Out..2022 Escrito por

Roque Silva visitou, hoje, em sua residência a Camarada Graça Machel, figura incontornável na FRELIMO e no país pelo papel que vem desempenhando desde os primórdios da Luta de Libertação de Nacional e da edificação do

14.Out..2022 Escrito por

A Comissão Política confirmou ontem em Primeira Sessão do Órgão a Camarada Ludmila Maguni como Porta-Voz da FRELIMO.

Filha de Rafael Maguni que foi Locutor do programa a Voz da FRELIMO na Luta de Libertação Nacional e Primeiro Director da Rádio Moçambique. Ludmila é actual Secretária do Comité Central para Comunicação e Imagem.

13.Out..2022 Escrito por

O Secretário Geral da FRELIMO acompanhado dos membros do Secretariado do Comité Central visita figuras Históricas da Frelimo que por razão justificada não puderam participar nos trabalhos do 12 Segundo Congresso.

12.Out..2022 Escrito por

Sob Direcção do Camarada FILIPE JACINTO NYUSI, Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, teve

12.Out..2022 Escrito por

Caríssimos
Professores de Ensino

Hoje é o dia em que o Professor, como veículo transmissor do conhecimento de ensino/aprendizagem e dos

07.Out..2022 Escrito por

Dos nossos maiores recursos, a nossa terra, o nosso mar, buscamos inspiração para o desafio que mais nos apaixona - fazer da FRELIMO e de Moçambique uma fonte de inspiração para África e para o Mundo.

05.Out..2022 Escrito por

NUM AMBIENTE DE CORDIALIDADE

O acto teve lugar na Sede Nacional da Frelimo e foi testemunhado pelo recém reeleito Secretário Geral Roque Silva e pelos trabalhadores do Aparelho do Partido.

04.Out..2022 Escrito por

Passam hoje 30 anos após a assinatura do Acordo Geral de Paz entre o Governo moçambicano e a Renamo, em Sant Egídio, na República Italiana e que pôs fim a guerra que durou 16 anos em território moçambicano.

02.Out..2022 Escrito por

Nossa estimada e respeitada mãe da nação Moçambicana, Primeira Dama da República, Camarada Isaura Ferrão Nyusi, parabéns pelo teu aniversário que comemoramos hoje.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo