spanish
02.Out..2022 Escrito por

Nossa estimada e respeitada mãe da nação Moçambicana, Primeira Dama da República, Camarada Isaura Ferrão Nyusi, parabéns pelo teu aniversário que comemoramos hoje.

30.Set..2022 Escrito por

O Secretário-Geral da FRELIMO, Roque Silva, recebeu ontem e hoje, na sede nacional, sete delegações de partidos amigos, que se encontram no país e participaram do 12º Congresso, realizado de 23 a 27 de Setembro corrente, na

27.Set..2022 Escrito por

O secretário-geral da Frelimo, Roque Silva, eleito pelo 12.° Congresso do partido, acaba de tomar posse num acto dirigido pelo presidente desta formação política, Filipe Nyusi.

27.Set..2022 Escrito por

Já são conhecidos os membros que compõem o novo Comité Central da Frelimo, eleitos no décimo-segundo congresso do partido, que decorre na cidade da Matola e que tem o encerramento antecipado para hoje.

26.Set..2022 Escrito por

Sob proposta do Presidente da Frelimo, Eng. Filipe Jacinto Nyusi, os congressista do 12⁰ Congresso da Frelimo aprovaram a constituição de uma Comissão de Honra, comissão que vai ser da nata fina da Frelimo que é

26.Set..2022 Escrito por

O novo Comité Central e o Secretário-Geral da Frelimo serão conhecidos hoje, após a eleição pelos delegados ao XII Congresso, no seu quarto dia de trabalhos, na Matola, província de Maputo.

24.Set..2022 Escrito por

Debates da revisão dos estatutos do partido Frelimo vão marcar, este sábado, os trabalhos do XII do congresso que desde ontem decorre na Matola, província de Maputo.

24.Set..2022 Escrito por

O Presidente da República reitera que o governo vai colocar em prática a Tabela Salarial Única (TSU) logo que a Assembleia da República aprovar o documento.

16.Set..2022 Escrito por

O XII Congresso da Frelimo a realizar-se entre os dias 23 e 28 de Setembro corrente, na Matola, província do Maputo, vai priorizar o debate de questões económicas e o combate ao terrorismo e extremismo violento, segundo anunciou o Presidente do partido, Filipe Nyusi, no encerramento, há momentos, da segunda sessão extraordinária do Comité Central.

16.Set..2022 Escrito por

O Presidente da Frelimo disse que os debates da segunda sessão extraordinária do Comité Central, devem reforçar a visão do partido rumo ao desenvolvimento do país.

Falando hoje na abertura do encontro, na cidade de Maputo, Filipe Nyusi destacou ainda que os debates devem estar focados na defesa dos interesses dos moçambicanos.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo