spanish
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 940

27.Ago..2015 Escrito por

Sob direcção do Camarada FILIPE JACINTO NYUSI, Presidente da FRELIMO, teve lugar a 51ª Sessão Ordinária da Comissão Política, no dia 26 de Agosto de 2015, na Sede Nacional da FRELIMO.

27.Ago..2015 Escrito por

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebe hoje, dia 20 de Agosto de 2015, pelas 12:30 horas, no Gabinete da Presidência da República, os representantes das Associacões dos Combatentes.

27.Ago..2015 Escrito por

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, confere posse amanhã, dia 20 de Agosto de 2015, pelas 09:00 horas, no Gabinete da Presidência da República, ao novo Vice-Comandante-Geral da Polícia da República de Mocambique (PRM), José Weng San.

O Gabinete de Imprensa da Presidência da República convida o órgão de informacão que dirige a fazer a cobertura jornalística do evento. Aprecia-se a presenca no local com 30 minutos de antecedência

27.Ago..2015

MAPUTO, 18 DE AGOSTO DE 2015 - O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, no uso das competências que lhe são conferidas pela alínea a) do número 2 do artigo 160 da Constituição da República, exonerou João Osvaldo Machatine do cargo de Vice-Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos. (GI)

27.Ago..2015

Sob direcção do Camarada FILIPE JACINTO NYUSI, Presidente da FRELIMO, teve lugar no dia 12 de Agosto de 2015, na Sede Nacional da FRELIMO, a 50ª Sessão Ordinária da Comissão Política.
1. A Comissão Política analisou a actualidade da vida nacional, internacional e do Partido.

27.Ago..2015

O Secretário-Geral da FRELIMO, Eliseu Joaquim Machava, apelou à população da província da Zambézia para que junte as suas forças e trabalhar anficadamente no combate à pobreza, o principal inimigo de todos cidadãos. Vincou que a paz e a unidade nacional são elementos que permitem que o país alcance os níveis de desenvolvimento, à vários níveis, resultantes da participação activa dos moçambicanos na nobre tarefa de reconstruir o país.

27.Ago..2015 Escrito por

O Presidente Filipe Nyusi encorajou a delegação moçambicana que estará nos Jogos Africanos de Congo-Brazzaville-2015, de 4 a 19/09, a darem o seu melhor para representarem com brio o país. De acordo com Nyusi os atletas devem confiar nas suas habilidades e pautarem por respeito aos adversários sem, no entanto, os temer.

04.Ago..2015 Escrito por

Com sete mil milhões de dólares a Índia é um dos 20 maiores investidores em Moçambique. As trocas comerciais entre os dois países atingiram USD 2,4 mil milhões. É este o país que hoje recebe a visita do Presidente Filipe Nyusi.

24.Jul..2015 Escrito por

O Embaixador da Espanha, Santiago Miralles, despediu-se hoje, 23/07, do residente Filipe Nyusi Moçambique. Mirelles disse que as relações entre os dois países são boas e, na hora de despedida lembra um acordo de 65 milhões de euros.

24.Jul..2015

Um acordo entre o Gabinete da Primeira-dama e a TESTOP vai permitir a electrificação de salas de aulas e e estágios técnicos na área de electricidade para jovens em todo o país. O memorando foi assinado ontem, 23/07, pela Directora do Gabinete, Fernanda Teixeira e o representante daquela empresa Munir Sacur.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo