spanish
18.maio.2021

O Comité Provincial da FRELIMO, em Cabo Delgado, aclamou o Presidente da República, Filipe Nyusi, pela sua competência para travar a propagação da Covid-19, no País.

17.maio.2021 Escrito por

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, manteve hoje, 17 de Maio de 2021, um encontro com o presidente do Conselho de Administração da companhia petrolífera multinacional TOTAL, Patrick Pouyanné, no quadro da visita de trabalho que efectua à República Francesa.

12.maio.2021

O Partido FRELIMO saudou ontem, 11 de Maio, a comunidade muçulmana em Moçambique, por ocasião do Eid-ul-fitre, que marca o fim do Ramadão. 

10.maio.2021 Escrito por

O Presidente da República e Presidente em Exercício da SADC, Filipe Jacinto Nyusi, disse hoje em Kazungula, República da Zâmbia, que a Ponte de Kazungula, sobre o Rio Zambeze, ligando a Zâmbia e o Botswana, visa remover as barreiras físicas da SADC e consolida a conectividade regional.

10.maio.2021 Escrito por

O Presidente da República e Presidente em Exercício da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), Filipe Nyusi, efectua hoje, uma Visita de Trabalho à República da Zâmbia, em resposta ao convite formulado pelo seu homólogo Edgar Chagwa Lungu.

05.maio.2021 Escrito por

O PRESIDENTE da República, Filipe Nyusi, encontra-se desde a manhã de hoje no município da Matola, para dirigir as cerimónias do lançamento da 1ª pedra para a construção do edifício do Tribunal Judicial Distrital de Infulene, em Ndlavela, e da apresentação formal da iniciativa presidencial “Um distrito, Um edifício condigno para Tribunal”.

03.maio.2021 Escrito por

O PRESIDENTE da República, Filipe Nyusi, exigiu hoje em Marracuene, província de Maputo, à Polícia da República de Moçambique (PRM) acções robustas para o combate ao terrorismo que aflige algumas regiões da província de Cabo Delgado.

06.maio.2021 Escrito por

A QUARTA sessão ordinária do Comité Central da Frelimo deverá reunir nos dias 22 e 23 de Maio corrente na Escola Central do partido, no município da Matola, segundo deliberou a Comissão Política desta formação política.

31.Mar..2021

O partido FRELIMO considerou hoje, 31 de Março, que o ataque à vila de Palma “um ataque à soberania e ao desenvolvimento do país”, assegurando que o Governo “está a ver” com os parceiros internacionais “formas de combate o terrorismo”.

19.Abr..2021 Escrito por
Que falava hoje em Ancuabe no terceiro dia de visita a Cabo Delgado, Roque  Silva, saudou aos membros e militantes do Partido pela vitória alcançada nas eleições findas e disse que agora temos de nos concentrar no

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo