hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
spanish
26.Jan..2022 Escrito por

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva enalteceu esta terça-feira (25 de Janeiro de 2022), o papel histórico dos Órgãos de Informação Públicos e encorajou-os a continuarem a trabalhar na construção da cidadania e na consolidação da moçambicanidade com o fim de construção de um país livre de pobreza.

16.Dez..2021 Escrito por

O estado da Nação é de auto-superação, reversão às tendências negativas e conquista da estabilidade económica.

09.Dez..2021 Escrito por

Participámos desde ontem, na República Unida da Tanzânia, nas celebrações dos 60 anos da sua Independência, cujo momento mais alto da efeméride teve lugar esta quinta-feira.

10.Dez..2021 Escrito por

O nosso sonho antigo de ligar Cuamba e Lichinga, no Niassa, por estrada, já é uma realidade. Depois da conclusão dos troços Lichinga-Massangulo e Massangulo-Muíta, hoje inaugurámos o troço Cuamba-Muíta, de 133 quilómetros, incluindo 5.2 quilómetros de estradas asfaltadas na cidade de Cuamba.

11.Dez..2021 Escrito por

Hoje dirigimos o encerramento do 14o curso de formação de oficiais superiores na Academia Militar Samora Moisés Machel, na cidade de Nampula.
Este acto segue-se ao encerramento, ontem, na Escola de Sargentos da Polícia “Tenete General Oswaldo Assahel Tazama”, na localidade de Metuchira, distrito de Nhamatanda, do XIX Curso

20.Dez..2021 Escrito por

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, procedeu na manhã deste sábado (18), no Distrito de Muidumbe, Província de Cabo-Delgado a entrega de mais de 100 toneladas de produtos diversos (arroz, feijão manteiga, óleo alimentar, açucar, milho, farinha de milho, sal, bolachas, material escolar diverso, fardos de roupa diversa além de materiais higienização e de proteção

20.Dez..2021 Escrito por

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, destacou este sábado em Mueda (18.12.21), o papel desempenhado pelos combatentes da Luta de Libertação Nacional ACLLIN, no combate ao terrorismo que semeia dor, luto e destruição, na Província de Cabo-Delgado.

16.Dez..2021 Escrito por

O Camarada  Presidente da FRELIMO, a Comissão Política da FRELIMO, o Secretariado do Comité Central da FRELIMO comunicam com profunda mágoa e consternação o falecimento do Camarada Sérgio Vieira, Veterano da Luta Arma da de Libertação Nacional, ocorrido hoje 16 de Dezembro, na África do Sul, vítima de doença.

À  família enlutada a FRELIMO endereça as mais sentidas condolências.

Mais dados serão fornecidos oportunamente.

Paz a sua alma.

O Camarada Presidente da FRELIMO, a Comissão Política da FRELIMO, o Secretariado do Comité Central da FRELIMO comunicam com profunda mágoa e consternação o falecimento do Camarada Sérgio Vieira, Veterano da Luta Arma da de Libertação Nacional, ocorrido hoje 16 de Dezembro, na África do Sul, vítima de doença.
À família enlutada a FRELIMO endereça as mais sentidas condolências.
Mais dados serão fornecidos oportunamente.
Paz a sua alma.
09.Dez..2021 Escrito por

O Secretário Geral da FRELIMO, disse ontem (08), em Inhambane que escalar Cambine é uma forma de revisitar a história que nos une como um povo soberano e buscar inspiração para os desafios da actualidade.

07.Dez..2021 Escrito por

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, disse ser importante que os jovens assumam que o desenvolvimento requer esforços e sacrifícios de todos e que, os resultados só aparecem vencendo etapas.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo