hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 940

Gabinete da Primeira-dama electrifica escolas do país
24.Jul..2015

Um acordo entre o Gabinete da Primeira-dama e a TESTOP vai permitir a electrificação de salas de aulas e e estágios técnicos na área de electricidade para jovens em todo o país. O memorando foi assinado ontem, 23/07, pela Directora do Gabinete, Fernanda Teixeira e o representante daquela empresa Munir Sacur.

 

Ainda ontem, Fernanda Teixeira assinou um memorando com a Narina Laxmissancar, representada pelo seu Director-geral, Atul Laxmissancar para disponibilização mensal, de 1200 pares de chinelos e um valor monetário ao Gabinete para apoio a comunidades vulneráveis em todo o país.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo