funcionamento, na divulgação de informação.
Ludmila Maguni foi recebida pelo Conselho de Administração, liderado por Elio Jonasse, tendo posteriormente visitado sectores essenciais para o funcionamento deste órgão.
No final da visita, a Porta-Voz da FRELIMO disse ter ficado impressionada com a dimensão do investimento feito para uma instituição que, segundo ela, é bastante crucial, na transmissão responsável e abrangente de informação sobre os assuntos de interesse nacional e internacional.
"Nos diferentes sectores por onde passamos, foi bastante marcante verificar que há muita juventude a trabalhar ao nível da Televisão de Moçambique, o que mostra que estamos perante a um sistema que irá continuar a comunicar e da melhor forma ao serviço dos moçambicanos", disse Ludmila Maguni.
A Secretária do Comité Central para Comunicação e Imagem, aponta a TVM como um parceiro bastante presente quando se trata de comunicação e que as actividades desenvolvidas no Partido FRELIMO tem sido divulgadas da melhor forma possível.
"Acreditamos que continuaremos a encontrar um bom ambiente de trabalho entre os sectores de Comunicação e Imagem, tanto ao nível do Partido, assim como da TVM", sublinhou Ludmila Maguni.
Por seu turno, o Presidente do Conselho de Administração da TVM, Élio Jonasse, manifestou satisfação pela visita, tendo dito que a mesma vem fortalecer a articulação na área de comunicação e valorizar os profissionais daquele órgão. Jonasse destacou a transição do sistema Analógico para Digital, que de acordo com o PCA, está a conferir maior qualidade nos serviços prestados pela empresa. "O desafio é expandir o nosso raio de cobertura e oferecer, cada vez mais qualidade ao estimado telespectador", disse jonasse.