spanish
Caros jovens
08.Ago..2022

Vivemos uma conjuntura interna e internacional marcada por vários fenómenos adversos, que vos convocam a assumir uma atitude mais patriótica e de vanguarda na procura de soluções, com foco no desenvolvimento. Vocês

são jovens de solução.

Como jovens, devem compreender e assumir que a prosperidade de uma nação implica que os seus intervenientes sejam capazes de lidar com desafios. Nesse processo, o debate construtivo de ideias e opiniões para melhor respondermos aos problemas que enfrentamos é a via mais certa e segura. Por isso, saúdo a vossa iniciativa de se reunirem na sétima edição da Conferência Nacional da Juventude, cuja abertura tive o privilégio de dirigir hoje em Maputo.

O nosso Governo tem plena consciência dos desafios que enfrentam. Reconhece as limitadas oportunidades de emprego. É por isso que procuramos encontrar soluções de geração de empregos através de programas de formação e capacitação técnico-profissional. Pretendemos que estejam habilitados a criar auto-emprego ou aceder às oportunidades de trabalho em diferentes projectos de desenvolvimento.

Ler 65 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo