spanish
ROQUE SILVA LANÇA APELO DE REFORÇO DA UNIÃO E COESÃO NO SEIO DA FAMÍLIA FRELIMO
05.Ago..2022

RECEBIDO EM GRANDE NA CIDADE DE QUELIMANE - ZAMBÉZIA

Roque Silva, Secretário Geral da FRELIMO que falava num encontro bastante concorrido que marcou o início da visita de 3 dias à Província da Zambézia, saudou a moldura humana que acorreu a sede do comité da cidade para

o receber tendo manifestado a sua satisfação pela forma tranquila como está a decorrer o processo de eleições internas naquela parcela do país.

O SG aproveitou a ocasião para saudar a direção do Partido e do Governo na província pelo trabalho que estão a fazer no esclarecimento à população sobre a origem do problema da subida do custo de vida é a população em geral por não estar a aderir a agitação que circula em certa imprensa e nas redes sociais tendente a promoção de onda de manifestações.

Disse reiteradamente que os moçambicanos estão a ser liderados por um Presidente que tem vindo a provar ao país e ao mundo que é um líder com alto sentido de responsabilidade e por um governo também responsável.

Roque Silva disse que a par das medidas do governo tendentes a aliviar o custo de vida agravado por factores já conhecidos, há que não perdermos de vista os ensinamentos do nosso Presidente segundo os quais com trabalho os moçambicanos são capazes de vencer qualquer adversidade e que o envolvimento sentido na produção é o melhor caminho.

Disse Silva que apesar de todas as adversidades devemos nos orgulhar com os avanços que o país está a registar, tendo dado como exemplo a recente inauguração de infraestruturas de energia eléctrica, de silos, de processamento de carne dentre outras.

Ler 66 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo