spanish
SG DA FRELIMO LANÇA PROGRAMA DE RECONSTRUÇÃO DAS SEDES DISTRITAIS DO PARTIDO
10.maio.2022

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, dirigiu hoje (09), em Mocimboa da Praia as cerimónias centrais de lançamento do Programa de Reconstrução das sedes do partido nas zonas fustigadas pelos ataques terroristas.

 

Roque Silva afirmou que o Programa de reconstrução é um instrumento essencial para que a FRELIMO possa garantir o rápido retorno da acção partidária nestes pontos e a vida da população volte à normalidade.

“Como partido queremos participar de forma activa em acções de reconstrução e restabelecimento da vida nestes distritos afectados pelo terrorismo. É por essa razão que tomamos a decisão de lançar o programa de reconstrução de infraestruturas do partido, destruídas pelos terroristas, cuja cerimonia central acabamos de realizar aqui" disse o dirigente.

Para além desta actividade, o Secretário Geral da FRELIMO, procedeu ao lançamento do programa de recolocação de meios, que se traduz em quatro viaturas destinadas aos distritos de Muidumbe, Mocimboa da Praia, Quissanga e Palma.

O SG destacou que os meios ora alocados não irão apenas servir para o trabalho do partido, mas também vão apoiar bastante neste processo de retorno à normalidade da vida nos distritos e poderão ser usados para outras actividades, isto é, na solução aos problemas diários da população.

Na ocasião, garantiu que este é um movimento que vai continuar tendo usado daquela oportunidade para apelar a todos segmentos da sociedade para que se juntem aos esforços da FRELIMO e do seu Governo para que a esperança volte aos homens e mulheres que viveram o drama do terrorismo.

Ler 50 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo