spanish
ADMINISTRADORA DO DISTRITO DE MACHAZE DIRIGE A I SESSÃO ORDINÁRIA DO CIADAJ
02.Fev..2022
Classifique este item
(0 votos)

No âmbito da institucionalização dos mecanismos de Coordenação Intersectorial e de recolha de dados, visando a formulação e implementação de políticas e programas de promoção, proteção e desenvolvimento de adolescentes e jovens, tendo em conta o carácter multissetorial e multidisciplinar dos assuntos da juventude.

 

A Excelentíssima Senhora Joana Armando José Guinda Administradora do Distrito de Machaze dirigiu nesta quarta-feira (2) a I Sessão Ordinária do Comité Intersectorial de Apoio ao Desenvolvimento de Adolescentes e Jovens ( CIADAJ) e, contou com a participação dos membros do governo e os elementos que constituem o comité.

O encontro tinha em vista apreciar diversos temas a destacar, apresentação do plano de actividades do ano de 2022, calendário das Sessões e Debates relativo ao plano apresentado.

Na ocasião, Joana Guinda apelou os membros integrados do CIADAJ para intensificarem acções que resultem em desenvolvimento dos adolescentes e jovens nesta parcela do País.

Saudou o envolvimento da juventude em diversas áreas, em prol do desenvolvimento do distrito.

Administradora do Distrito de Machaze orientou para os membros se engajarem com vista à implementação do Plano de Actividades, na medida em que já existe um cronograma para sessões a nível dos mesmos.

MACHAZE, RUMO AO DESENVOLVIMENTO

Ler 696 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo