spanish
SG DA FRELIMO LANÇA UM OLHAR DE ESPERANÇA À POPULAÇÃO DE MUIDIMBE ATRAVÉS DE UM DONATIVO DE MAIS DE 100 TONELADAS DE PRODUTOS ALIMENTARES
20.Dez..2021

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, procedeu na manhã deste sábado (18), no Distrito de Muidumbe, Província de Cabo-Delgado a entrega de mais de 100 toneladas de produtos diversos (arroz, feijão manteiga, óleo alimentar, açucar, milho, farinha de milho, sal, bolachas, material escolar diverso, fardos de roupa diversa além de materiais higienização e de proteção

contra a Covid 19, destinado às famílias em situação de extrema vulnerabilidade, decorrente da acção macabra dos terroristas.

Segundo Roque Silva, o Partido FRELIMO e o Presidente Filipe Jacinto Nyusi, conscientes do momento difícil há que está sujeita a população desta região, decidiu estender o seu ombro solidário com os olhos postos na quadra festiva, cuja intenção é lançar no seio da população um olhar de esperança e proporcionar festas de Natal e do fim de ano condignas, com alimento na mesa para aquelas famílias carentes.

"Sabemos que neste momento é muito difícil conseguirem trabalhar para superarem todas as dificuldades que tem. Não podemos deixar o nosso povo sofrer quando podemos fazer o alguma coisa. Sabemos que estamos a nos aproximar da quadra festiva e a quadra festiva, é um momento em que todos devia m ter pelo menos uma refeição razoável. Em nome do Camarada Presidente Filipe Jacinto Nyusi, nós organizamos este donativo como contribuição para melhorar a qualidade da quadra festiva do nosso povo que passa por privações involuntárias" disse Roque Silva.

Por seu turno, a população de Muidumbe, agradeceu o gesto solidário da FRELIMO, tendo referido que aquele olhar social, de amor e carinho para com os que sofrem por parte do Partido merecem saudação e demonstram a sua grandeza.

O Governador Provincial, Valigy Tauabo, agradeceu em nome da população de Cabo-Delgado e de Muidumbe, e de outros distritos afectados e garantiu que os bens ora doados pela FRELIMO através do SG seriam criteriosamente canalizados aos beneficiários.

Ler 118 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo