hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
spanish
PRESIDENTE NYUSI INSPIRA CONFIANÇA PARA A SUPERAÇÃO DE DESAFIOS DA ACTUALIDADE
21.Out..2021

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva disse na manhã desta quarta-feira (20 de Outubro, no Posto Administrativo de Lumbo, Distrito da Ilha de Moçambique, Província de Nampula que o Presidente Filipe Nyusi

inspira confiança aos Moçambicanos para a superação dos desafios da actualidade,que condicionam as dinâmicas de desenvolvimento social, política e económica do país.

Que se encontra em Nampula, no quadro do acompanhamento das dinâmicas de funcionamento dos órgãos do Partido e das organizações sociais e como os quadros do partido reagem aos processos de desenvolvimento nacional no quadro da implementação do Manifesto Eleitoral transformado em PQG, Roque Silva, destacou o empenho do Governo e do Presidente Filipe Nyusi no desenvolvimento do país cujos resultados são visíveis positivos não obstante os constrangimentos impostos pela Covid 19, terrorismo e desastres naturais dentre outros que ciclicamente tem fustigado o país.

Reconheceu os quadros que estiveram envolvidos nas várias frentes da do processo eleitoral 2019 que culminou com a vitória da FRELIMO e do seu Candidato, Filipe Jacinto Nyusi.

Convidou aos líderes religiosos, tradicionais e a outras forças vivas da sociedade no sentido de trabalharmos na recuperação psico-social das populações que viveram o drama do terrorismo, em Cabo-Delgado e que se encontram bastante traumatizados pela forma como viram pessoas próximas a serem barbaramente assasinadas, violadas, raptadas dentre outras formas cruéis de tratamento.

Destacou ainda o trabalho levado a cabo pelas briosas forças de Defesa e Segurança lideradas pelo Camarada Presidente Nyusi cujo o balanço é de uma recuperação bastante encorajadora o que vai possibilitando o retorno gradual da população deslocada.

O Secretário Geral da FRELIMO, apelou aos membros e simpatizantes da FRELIMO a continuarem a prestar solidariedade aos nossos compatriotas que vivem na condição de deslocados.

Reiterou o apelo a junta militar da renamo para que abandone a violência, volte ao convívio com o povo e aprendam a viver em sociedade.

Em resposta há um pedido feito pelos jovens, o Secretário Geral da FRELIMO, procedeu a entrega de 26 bolas e diverso equipamento desportivo.

Ler 31 vezes Modificado em quinta, 21 outubro 2021 12:14

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo