hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
spanish
Celebração do vigésimo nono ano da assinatura do Acordo Geral da paz
04.Out..2021

Neste momento em que celebramos o vigésimo nono ano da assinatura do Acordo Geral da paz, em nome dos membros e simpatizantes da FRELIMO gostaria de saudar ao povo moçambicano por esta importante conquista.

 

Aproveito a ocasião para enaltecer o o empenho do Camarada Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique na consolidação deste bem tão precioso.

Infelizmente celebramos o dia da paz numa altura em que, parte do nosso povo vive o triste drama do terrorismo e dos ataques da junta militar da Renamo. É nosso desejo que estes inimigos da paz e do bem estar do povo usem esta oportunidade nobre de quatro de Outubro para se redimir do pecado, fazendo brotar em si a cultura de tolerância, de concórdia de convivência e de harmonia Social, elementos importantes para a preservação da paz e de reconciliação.

Aproveito a oportunidade para saudar e encorajar ao Camarada Filipe Jacinto Nyusi e as Forças Armadas de Defesa e segurança pelo empenho e determinação na defesa da soberania nacional e na proteção do nosso maravilhoso povo e para render homenagem a todos os que perderam a vida e aos que de forma directo vivem a instabilidade provocada pelos promotores da guerra.

Ler 80 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo