hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
spanish
Secretário Geral da FRELIMO reuniu-se na manhã de hoje com membros da Associação de combatentes portadores de deficiência
18.Set..2021

Com os olhos postos na consolidação da Paz, reconciliação nacional e desenvolvimento, o Secretário Geral da FRELIMO reuniu-se na manhã de hoje com membros da Associação de combatentes portadores de deficiência, na Escola Central da FRELIMO cidade da Matola, Provínciade Maputo

Referindo-se àquele encontro, Roque Silva disse estar inserido numa prática rotineira de consultas a vários segmentos da sociedade em volta de questões importantes de desenvolvimento do

país, cuja relevância é acrescido pelas responsabilidades que a FRELIMO têm como Partido no Poder e que está profundamente comprometido com a criação do bem estar de todos.

3
Destacou a situação geral do país como sendo de grandes desafios referindo se aos esforços em curso na preservação da paz ameaçada pelo terrorismo em Cabo Delgado e pela junta militar da Renamo na zona centro do país, a Covid 19 que impacta negativamente a vida econômica e social do país e do mundo e aos esforços globais de luta contra a pobreza.

Destacou a liderança corajosa e determinada do Camarada Presidente Filipe Nyusi cujos resultados positivos são visíveis em todas frentes com destaque para o terrorismo bastante fragilizado pela ação briosa das FDS, a Covid 19 com índices de propagação na ordem decrescente e o desenvolvimento do país em curso, como testam diversas infraestruturas em construção parte das quais que estão sendo inauguradas.

Convidou a todos a unirem-se aos esforços do Governo e do Camarada Presidente Nyusi na estabilização do País, agudizando a vigilância, dando apoio moral e material aos nossos irmãos traumatizados pela guerra, na disseminação das medidas de prevenção da Covid e aderência à campanha de vacinação e na participação da actividades produtiva explorando o associativismo e as oportunidades que o país oferece, apesar de reconhecer se as limitações que o facto de serem portadores de deficiência a situação lhes impõe.

Os participante saudaram e agradecerem a oportunidade criada de poderem dialogar com a liderança da Frelimo sobre as suas vidas e a vida do país tendo colocado algumas preocupações que lhes apoquentam.

Em volta das preocupações apresentadas o SG da Frelimo avançou com algumas ideias que abraçadas pelos associados podem ajudar encontrar parte de soluções tais como:
A aposta na formação profissional e vocacional dos seus filhos, a aposta no associativismo dentre outras. Assumiu o compromisso de fazer chegar às instituições devidas as questões apresentadas.

Em resposta a uma das preocupações apresentadas, Roque Silva procedeu à entrega de uma oferta de motorizada (vulgo txopela), 2.500 máscaras e 20 litros de álcool gel, gesto que mereceu agradecimento dos associados

Ler 57 vezes Modificado em sábado, 18 setembro 2021 14:02

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo