hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Secretário-geral da ACLLN exorta veteranos a combater terrorismo
20.Jul..2021

O Secretário-geral da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN), Fernando Faustino, encoraja os veteranos da luta de libertação nacional, que integram a força local, a combaterem os terroristas, sem contemplações.

 

Falando, ontem (19), na vila-sede distrital de Mueda, Fernando Faustino disse acreditar que, à semelhança das guerras contra o colonialismo português, contra o Ian Smith e do conflito dos dezasseis anos, está travada contra o terrorismo será vencida.

Faustino que sublinhou que hoje como ontem, a união é arma principal, tendo apelado aos veteranos da luta de libertação nacional, uma vez mais, com armas em punho, a transmitirem a sua experiência aos jovens das Forças de Defesa e Segurança (FDS), no combate aos que chamou de bandidos.

Antes da parada, o secretário-geral, dirigiu um encontro com os veteranos, durante o qual elogiou o trabalho dos veteranos, sobretudo na frente de combate.

Na ocasião, disse trazer consigo produtos alimentares para reforçar a logística da força local, após recomendação do Presidente da República, Filipe Nyusi.

Aliás, os produtos alimentares e não alimentares vêm em resposta ao pedido feito a Nyusi, aquando da sua visita à Mueda, há dias, conforme explicou o Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael.

Ler 110 vezes Modificado em quarta, 21 julho 2021 13:12

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo