hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
BRIGADA PROVINCIAL DE ASSISTÊNCIA A BASE TRABALHA NO DISTRITO DE LUGELA DESDE HOJE
24.Jun..2021
Classifique este item
(0 votos)

Chefiada por Cda Costa Chuirembue Ejai, a visita tem por objectivo capacitar os brigadistas em matérias de lançamento das comemorações dos 60 anos da fundação da FRELIMO.

 

No encontro havido hoje na sala de sessões do governo distrital, após apresentação do relatório do Secretariado do Comité Distrital pelo Cda Fernando Maboia PSCDPF de Lugela, o Cda Costa Chuirembue Ejai, parabenizou os trabalhos deste Secretariado que ilustram um avanço significativo do trabalho político no distrito.

Adiante, foi apresentado pela Brigada Provincial o Guião e Termo de de Referência que orienta as passos a serem seguidos nas comemorações dos 60 anos da FRELIMO em Moçambique.

Dentre vários assuntos, a situação militar do país foi referenciada com precisão, tendo o Chefe da Brigada desafiado ao partido a continuar na sensibilização das populações para o repúdio aos actos de terrorismo e a necessidade de serem solidários com as vítimas. Por outro lado, Ejai recordou que o país está sob risco devido a nova variante da Covid 19 sendo a província de Teté com mais casos neste momento. Daí que devem ser reforçados os trabalhos de sensibilização para o cumprimento das medidas de prevenção desta pandemia.

Igualmente, Cda Costa Chirembue Ejai apelou ao governo a fazer cumprir todas medidas de prevenção da Covid 19.

Para Cda Chirembue, as comemorações dos 60 anos da FRELIMO não podem pôr em causa as orientações que as autoridades sanitárias tem estado a dar para prevenção do coronavirus.

Esta brigada vai trabalhar no distrito de Lugela até esta sexta-feira. Cda Costa Chirembue Ejai é o novo chefe da brigada em substituição da Cda Alsácia Chochoma.

A redacção 24.06.2021
Lugela o cantinho de amizade

Ler 515 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo