hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
CAMARADA LICÍNIO BELARMINO MAUAIE,PORTA-VOZ DA OJM REALIZA VISITA DE TRABALHO À PROVÍNCIA DE MAPUTO
25.Jun..2021
Classifique este item
(0 votos)

A Cidade da Matola foi o ponto escolhido esta quarta-feira (23), pelo Secretário para Área de Mobilização e Propaganda e porta-voz da OJM, Camarada Licínio Belarmino Mauaie para interagir com a juventude.

 

Camarada Licínio Belarmino Mauaie que teve como ponto de entrada a Sede Provincial da FRELIMO em Maputo, onde foi recebido pelo Secretariado do Partido FRELIMO, membros do Secretariado Provincial da OJM em Maputo e Quadros da OJM!

De referir que o Camarada Licínio Belarmino Mauaie levou consigo vários pontos de agenda, mas com maior destaque ao apelo para o reforço as mediadas de prevenção contra a pandemia da Covid-19.

Camarada Licínio Belarmino Mauaie, disse que a OJM deve continuar a liderar o processo de sensibilização da população, em particular a juventude, para que sigam as medidas com rigidez, com enfoque para o risco de eclosão da 3 vaga da COVID-19, com a estirpe indiana detectada recentemente em Tete!

"Vejo com alegria a maneira como as vendedeiras e vendedores do Mercado MADRUGA, na Cidade de Matola, têm cumprido com zelo e rigor as medidas de prevenção, uso de meios de prevenção à COVID-19.

Num outro desenvolvimento, o Secretario Camarada Licínio Belarmino Mauaie saudou a redução do preço do Cimento, com o inicio de produção do Cimento Dugongo, que para além de produção o cimento em si, produz localmente o clinquer, que permite que os preços sejam competitivos e disse que tal vai permitir que a Juventude realize o seu sonho de ter casa própria."

Camarada Licínio Belarmino Mauaie disse ainda na sua intervenção que a juventude da Província de Maputo que é preciso confiar no Governo, que o governo vai saber tomar a melhor posição de modo que não haja especulações e aproveitamento no preço do Cimento, e para que a população e os fabricantes do Cimento não saiam prejudicados.

Durante esta visita houve espaço para interagir com a juventude da Cidade da Matola, e levar uma mensagem de apelo para o combate à Covid-19 aos vendedores do Mercado "Madruga".

Já no final da tarde a Sede da FRELIMO na Cidade da Matola recebeu o Secretário em um ambiente de muita festa, e que foi marcado também pelo apelo para que a juventude seja a principal vectora de transporte de mensagem ao combate a Covid-19, apelando à coesão, disciplina e alinhamento nos pleitos que avizinham-se!

Relativamente as decisões tomadas na VI Sessão do Comité Central da OJM, Mauaie anunciou a realização do II Congresso da OJM que terá lugar ainda este ano, na Cidade de Nampula, de 26 a 29 de Novembro, e este será antecedido da reunião de quadros  ter lugar na província da Zambézia, Distrito de Mocuba de 29 à 30 de Julho, de modo a aprovar os documentos a serem levados ao Congresso.

O Secretário Licínio Belarmino Mauaie fez-se acompanhar para esta visita da Camarada
Teresa Manusse- Chefe do Departamento de Mobilização da Sede Nacional e Jacinto Mudaca, Colaborador da Sede Nacional da Organização da Juventude Moçambicana!

OJM, 44-ANOS UNIDA PELA DEFESA DA PAZ E SOBERANIA NACIONAL

Ler 483 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo