hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
FRELIMO em Inhambane reúne em Sessão Ordinária
22.Fev..2021

Sob orientação de João Muchine Mudema, Primeiro-secretário do Comité Provincial da FRELIMO de Inhambane, teve lugar na última sexta-feira, 19 de Fevereiro, a II Sessão Ordinária do Órgão.

 

Dentre vários pontos agendados, o órgão que coordena e monitora as acções da FRELIMO na Província de Inhambane, analisou a preparação da Reunião de Avaliação do Desempenho dos Órgãos Autárquicos, no âmbito do cumprimento do manifesto eleitoral para o presente Quinquênio 2018-2023, onde pretende-se dinamizar as realizações e satisfazer as necessidades dos Munícipes, avaliou o impacto das chuvas para a Rede Viária e Campos Agrícolas, onde o Secretariado do Comité Provincial saudou o trabalho que o Conselho Executivo Provincial e o Conselho dos Serviços Provinciais de Representação de Estado têm realizado no acompanhamento das situações adversas causadas pelas chuvas intensas e ventos que vem assolando a Província. Outrossim, encorajou os governantes a continuarem a garantir a criação de condições para viabilização das vias de acesso e apoio às populações em insumos agrícolas para a reposição das culturas pós chuvas.

No mesmo encontro, foi possível avaliar as medidas de prevenção e combate a covid-19, tendo em conta o Decreto do Conselho de Ministros e o aumento de casos na Província.

O Secretariado do Comité Provincial apelou ao Governo para continuar a intensificar as medidas emanadas pelo Decreto do Conselho de Ministros, no tocante ao controlo de aglomerados nos mercados, restaurantes, transportes terrestres e marítimo, entre outros locais que concorrem para a propagação da pandemia.

Mudema saudou ainda o Instituto Nacional de Saúde por estar a criar condições e capacidade institucional para testes rápidos e PCR, o que vai reduzir o tempo de espera pelos resultados na província.

Ler 111 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo