hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Caifadine Manasse apoia Desporto na Zambézia
26.Jan..2021

O Deputado da Assembleia da República pelo círculo eleitoral da Zambézia, Secretário do Comité Central para Área de Comunicação e Imagem e Porta-Voz

do partido FRELIMO, Caifadine Manasse, apoiou nesta segunda-feira, 25 de Janeiro, o Clube Matchedje de Mocuba, único representante da província da Zambézia no Moçambola 2021.

 

O material desportivo em alusão é composto por nove bolas e dois conjuntos de equipamentos de quinze pares cada, que vão ser muito úteis  durante a participação no Campeonato Nacional de Futebol.

Para além do Clube Matchedje de Mocuba, o Secretário do Comité Central para Área de Comunicação e Imagem e Porta-Voz do partido FRELIMO também entregou à Direção Provincial da Juventude, Emprego e Desportos da Zambézia, material desportivo que será alocado aos distritos de Milange, Gurué, Alto Molocué e Namarroi.

 
Na ocasião, o dirigente disse que a oferta visa motivar o clube Matchedje de Mocuba, de forma a representar condignamente a província da Zambézia no Moçambola, edição 2021, que já vai na sua terceira jornada.

O representante da equipe, mostrou-se satisfeito com a acção, visto que neste momento é muito importante receber apoios do gênero, tendo enaltecido a importância que esse apoio terá para o Clube e acima de tudo motivar o grupo a continuar a trabalhar, visto que os últimos dois jogos realizados não foram satisfatórios para os objectivos pretendidos, tendo ainda convidado a outros empresários e governantes a acreditar neste projecto, que está a ter um contributo fundamental na juventude da província da Zambézia, terminou agradecendo o apoio prestado pelo Porta-voz da Frelimo, Caifadine Manasse.

Refira-se que o plantel do Matchedje de Mocuba vai ser composto por 30

atletas e, enquanto o seu campo principal (Megri-Pires) em Mocuba não fica pronto, a turma zambeziana vai realizar jogos em Quelimane.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo