hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
CAMPANHA AGRÍCOLA 2020-2021 EM NAMPULA
18.Fev..2021
Governador de Nampula avalia positivamente os resultados do SUSTENTA e prova a primeira espiga de massaroca em Mecubúri
 
O Governador da Província de Nampula, *Manuel Rodrigues Alberto*, escalou na manhã desta quinta-feira, (18) em dois Postos Administrativos nomeadamente, Namina e Muite no distrito de Mecubúri, tendo neste último provado a primeira espiga de massaroca.
 
Em encontros que manteve com dois produtores naquele distrito, disse estar ciente do alcance das metas programadas pelo Conselho Executivo Províncial (CEP) de onze milhões de toneladas na presente campanha, ao avaliar pelo estado vegetativo e condições climatéricas das plantas sobretudo, aquelas consideradas de bandeira nomeadamente: milho, feijão nhemba, gergelim e feijão boer.
 
"Com esta visita que realizamos hoje, em vários campos de produção agrícola aqui no distrito de Mecubúri constatamos com muita satisfação que apesar da queda irregular das chuvas no início do período da presente campanha agrária, agora sim estamos a registar chuvas regulares em quase toda Província de Nampula"-disse *Manuel Rodrigues*.
 
Durante a sua interação com os produtores nos dois Postos Administrativos, e demais presentes, *Manuel Rodrigues* saudou as iniciativas e encorajou-os a expandirem as áreas trabalhadas de modo a responder as espectivas do governo para uma grande contribuição da economia na Província.
 
O Chefe do Executivo Províncial referiu que, isto acontece numa altura em que o governo de Moçambique considera a agricultura como a base do desenvolvimento sustentável 
Ler 70 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo