hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
DETERMINAÇÃO DE MORRUMBALA IMPRESSIONA SECRETÁRIO GERAL DA FRELIMO
10.Dez..2020

A União, a coesão o alto sentido de convivencia e a certeza de que só com a FRELIMO e o Presidente FILIPE JACINTO NYUSI, na conducao dos destinos do País, foram os pressupostos básicos para que Morrumbala votasse massivamente no projecto de desenvolvimento apresentado por esta formacao política, durante o periodo eleitoral.

 

O reconhecimento é do Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, na interacção que manteve com os membros, simpatizantes e a população de Morrumbala, Província da Zambézia, no âmbito da visita de trabalho que efectua a esta parcela do país com vista à acompanhar o funcionamento dos órgãos do Partido e a dinamização para o seu envolvimento no cumprimento do PQG, prevenção e combate a Covid e na Luta contra terrorismo e aos ataques da junta militar da renamo.

Segundo Roque Silva, “Morrumbala tem clareza de que a FRELIMO está a fazer muito para o bem estar da população e tem consciência dos esforços que o Presidente Nyusi faz para o desenvolvimento deste Distritos e do país em geral”, e assegurou que este mandato será de trabalho árduo para implementação dos compromissos eleitorais assumidos, salientando a necessidade de envolvimento de todos nesta empreitada.

Reiterou a necessidade de jovens e mulheres em particular assumirem a importância de formação vocacional como meio célere de criação de capacidades para a auto-superação nos desafios de promoção do auto emprego rumo a solução dos problemas básicos de orçamento familiar e de desenvolvimento do país.

Instou as instituições públicas e privadas a desempenhar um papel activo e facilitador na criação de condições para o acesso a essas oportunidades de formação e de Kits para o empreendedorismo.

Roque Silva convidou a OMM e OJM a libertarem iniciativas com vista a irem encontrando soluções para os desafios que se colocam na actualidade no seio das camadas que representam, evitando tornarem se organizações especializadas na apresentação de listas de lamentações apenas.

O Secretário Geral da FRELIMO, apelou os membros, simpatizantes e a população a agudizarem a vigilância e a unir esforços com vista a neutralizar aqueles que se fazem às comunidades com objectivo de recrutar jovens para engrossar as fileiras dos terroristas que aterrorizam e matam os nossos compatriotas em alguns Distritos da Província de Cabo Delgado.

Ontem, o Secretário Geral da FRELIMO orientou uma reunião do secretariado, alargado a outros quadros, para além de ter reunido com as Organizações Sociais do Partido naquele Distrito.

Ler 73 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo