hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
FRELIMO DOA MATERIAL DE PREVENÇÃO E COMBATE À PANDEMIA DA COVID-19 EM TETE
23.Nov..2020
O Secretário Geral da *FRELIMO, Roque Silva* procedeu na manhã deste Domingo a entrega de diverso matérial de prevenção da Covid-19 ao Conselho Executivo Provincial de Tete.
 
Trata-se de cinco mil máscaras cirúrgicas, quinhentos pares de luvas e cem pares de óculos de protecção para os quadros do sector de saúde que se encontram na linha da frente na prevenção e combate á Covid 19.
 
Na ocasião, *Roque Silva Samuel*, enalteceu os esforços empreendidos pelos vários segmentos da sociedade na sensibilização da população para o acatamento das medidas de prevenção e na mobilização de meios para a prevenção da contaminação da Covid-19, sobretudo para grupos mais vulneráveis.
 
Aproveitou a oportunidade para saudar a Província de Tete pelos resultados que tem vindo a alcançar não obstante o facto de se tratar de um corredor que liga o país a 3 países com altas taxas de infecção.
 
_“Como partido estamos atentos também aos esforços que o sector de saúde tem estado a empreender no atendimento a todos casos suspeitos e aos doentes infectados por mortífera doença facto que aumenta a nossa sensibilidade quando á exposição a que os técnicos do sector de saúde se encontram. Esta situação chama-nos atenção da necessidade de direccionar apoio em meios de proteção  de modo a reduzir o risco de contaminação tendo em conta que o governo pode não ter capacidade de dar resposta pontual a todas necessidades que se colocam_", disse *Roque Silva*.
 
Disse ainda que a *FRELIMO* têm estado a mobilizar os seus membros para darem a sua contribuição na aquisição de mais meios de protecção e apoios para pessoas de baixa renda e para  o pessoal do da saúde e que o donativo entregue era fruto desse exercício.
 
Por seu turno, o Governador da Provincia de Tete, *Domingos Viola* agradeceu a contribuição do Partido *FRELIMO* e sublinhou que os produtos recebidos irão ajudar para que os professionais do sector da saúde se posicionem na dianteira na luta contra a Covid-19. Domingos Viola recordou que devido a Covid-19, três concidadãos  perderam a vida e a Província de Tete tem actualmente doze casos activos.
Ler 61 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo