hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
SG DA FRELIMO CONSIDERA PRESIDENTE NYUSI UM LÍDER DA DIMENSÃO DOS DESAFIOS QUE SE COLOCAM AO PAÍS
21.Nov..2020
O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva,  considera o Presidente *Filipe Jacinto Nyusi* um líder da dimensão dos desafios que se colocam ao País e que sob a sua liderança venceremos a luta  contra o terrorismo na
Província de Cabo-Delgado, da junta militar, nas Províncias de Manica e  Sofala, e Moçambique continuará a ser uma referência na região e no mundo pela forma como o Governo está a gerir a luta contra a Covid 19.
 
Que falava, hoje, no encontro com as organizações sociais do Partido, no Distrito de Cahora-Bassa, Província de Tete,  Roque Silva, instou as organizações sociais do Partido a engajarem-se activamente na defesa dos ideais da FRELIMO e no apoio aos esforços do Presidente Nyusi na luta pela consolidação da paz e pelo desenvolvimento da nossa pátria amada.
 
Roque Silva destacou no encontro a importância do papel dos combatentes da Luta de Libertação Nacional na transmissão dos ideais de Patriotismo e da defesa da soberania nacional às  novas gerações. Em relação a OMM, falou dos passos dados no prosseguimento dos ideais da Camarada Josina Machel que bastante lutou pela emancipação da mulher dando a ela igual oportunidade em relação aos homens facto que tem se revelado bastante colocando Moçambique como uma das referências em África e não só.
 
Sobre o papel da Juventude, disse que todas as grandes batalhas que travamos desde a criação da FRELIMO em 1962 foram vencidas graças ao envolvimento da juventude. Deu exemplo dos jovens de 25 de Setembro, dos jovens de 8 de Março e do empenho hoje dos jovens na luta contra o terrorismo nos teatros operacionais Norte e centro cujos resultados que vem conseguindo lado a lado com os Combatentes da luta de libertação nacional bastante nos orgulham.
 
Sobre a complementaridade geracional, enalteceu o trabalho desencadeado pelos Combatentes da Luta de Libertação Nacional que imbuídos do espírito patriótico decidiram juntar-se aos jovens na luta contra o terrorismo, numa clara demonstração de defesa do nosso orgulho pátrio. 
"Ai está o papel da complementaridade de gerações, ai está a consciência do dever histórico e patriótico que o nosso combatente tem até hoje"
 
Apelou a união de abordagens em volta dos males  que enfermam o País, no sentido de remover de uma vez por todas questões que ameaçam a Paz tendo deplorado o facto de existirem segmentos dentro e fora do país que movidos por agendas não confessas tudo fazem para pôr em causa a boa imagem das nossas heróicas Forças de Defesa e Segurança 
 
O Secretário Geral da FRELIMO, orientou reunião com as organizações sociais da FRELIMO, reunião com Líderes Comunitários e religiosos, médicos tradicionais e outra com Director de campanha, Coordenadores, Gestores e mobilizadores.
Ler 82 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo