hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Apuramento ao CAN-2021
15.Nov..2020
Classifique este item
(0 votos)
A nossa Selecção Nacional de Futebol tem amanhã, segunda-feira, diante dos Camarões, um jogo importante para o apuramento ao CAN-2021,  necessitando do apoio de todos os moçambicanos para o alcance de um bom resultado. Assim, decidi autorizar a Federação Moçambicana de Futebol a ter no Estádio Nacional do Zimpeto a presença de 5000 (cinco mil) espectadores, observando o devido distanciamento e o uso correcto da máscara, para a prevenção da Covid-19.  
 
Esta decisão excepcional é produto do nosso comportamento colectivo face à doença, que nos coloca como um dos países reconhecidos mundialmente pelas medidas eficazes de prevenção da propagação da pandemia.
 
Porém, este reconhecimento não significa o fim das medidas nem das nossas práticas colectivas positivas na luta e prevenção da Covid-19, mas é um encorajamento para que continuemos a seguir com responsabilidade todas as normas tomadas pelas autoridades.
 
Este é um grande estímulo não só aos MAMBAS, mas principalmente aos moçambicanos que querem apoiar a nossa selecção, assim como um teste à nossa capacidade de organização. O nosso comportamento perante esta janela de oportunidade ditará as decisões subsequentes em actividades com a necessidade da presença do público. Vamos todos apoiar os MAMBAS!
Ler 125 vezes Modificado em segunda, 16 novembro 2020 06:30

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo