hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
CAIFADINE MANASSE APELA AO ENVOLVIMENTO DE TODOS NO ACARINHAMENTO DAS FORÇAS DE DEFESA E SEGURANÇA
18.Set..2020
O Secretário do Comité Central Para Comunicação e Imagem e Porta-Voz da FRELIMO, Caifadine Manasse, apelou na tarde desta quinta-feira (17/9), na Cidade de Maputo, ao envolvimento de todos actores da sociedade no
acarinhamento das Forças de Defesa e Segurança, num claro reconhecimento ao trabalho árduo que estas desenvolvem na Defesa da Pátria Moçambicana. 
 
Manasse convidou todos os Moçambicanos há uma profunda reflexão sobre os sacrifícios que as forças de defesa e segurança consentiram desde a gesta libertária, tendo sublinhado a necessidade de preservação de valores do patriotismo e da Unidade, factores fundamentais para o desenvolvimento do País.
 
“É dever de cada moçambicano  trabalhar e fazer de tudo que estiver ao seu alcance para a defesa da pátria através da Unidade, da vigilância e através de um compromisso de que moçambique é sua nação” disse Manasse. 
 
Na ocasião, enalteceu a bravura dos jovens das Forças de Defesa e Segurança, que os classificou de “melhores filhos desta pátria "pelo seu patriotismo e pela sua determinação na defesa da integridade territorial, da soberania, da unidade Nacional, da liberdade do cidadão e segurança dos meios de desenvolvimento da nação. 
 
Destacou que antes da acção heroica dos jovens do 25 de Setembro éramos várias raças, tribos, etnias sem destino comuns e sem ideal de Luta, mas, graças ao engajamento destes e da correcta direcção da FRELIMO, hoje estamos independentes. 
 
Num outro momento exortou aos moçambicanos para a contínua celebração do mês de Setembro sem perder de vista a necessidade de nos solidarizarmos com os nossos compatriotas que vivem momentos dramáticos na Província de Cabo-Delgado, pela acção dos terroristas e pelos ataques da junta Militar na zona centro do País, apelando a união dos moçambicanos para o fim destes eventos negativos. 

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo