hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA FRELIMO EM MACHAZE ESCALA O COMITÉ DA ZONA DE SAVE
18.Ago..2020
Classifique este item
(0 votos)

Albano Daniel Muiambo Primeiro Secretário da FRELIMO em Machaze escalou hoje (18/08/2020) no Comité da Zona de Save.

Na sua deslocação fez se acompanhar pela Camarada Amelia Timoteo Comissaria Politico Distrital de Machaze e José Antonio Moises Mapanga Secretario Distrital da OJM de Machaze.

Logo a sua Chegada, Primeiro Secretario da FRELIMO em Machaze foi recebido pelo Camarada Joao Andre Mathusse Primeiro Secretário do comite da Zona de Save.

 

Depois orientou um encontro com os Primeiros Secretarios dos comites de circulos e outros Quadros.

Constituiram Objectivos do encontro Monitorar o cumprimento das medidas sobre o Covid-19, explicar os Orgãos da base, sobre o novo decreto sobre o estado de emergencia, Mensagem de repúdio aos actos terroristas em Cabo Delgado e Zona Centro, Sofala e Manica da Junta Militar, falou da necessidade de aumento da Produção e Produtividade.

No outro desenvolvimento, Albano Daniel Muiambo instou aos primeiros Secretários para continuar com acções de Mobilização de modo a angariar mais Membros para as fileiras da FRELIMO de modo a alcançar a vitoria almejado em 2024.

Depois deslocou para comite de circulo de Mussorobongo, onde foi recebido com Camarada Ananias Sabao Nhachungue Primeiro Secretario do comite de circulo de mossorobongo.

Depois da recepção orientou um encontro com os Secretarios das Celulas e outros quadros com objectivo de transmitir a mensagem sobre cumprimento das medidas no ambito do covid_19, tambem falou dos terorristas em cabo Delgado e a junta militar no centro do país.

No final do dia Albano Daniel Muiambo manteve encontro com lideres religiosos para transmitir mensagem sobre o Relaxamento das Medidas para a realização de cultos religiosos onde apelou os pastores para criar as condições para o inicio dos cultos seguindo todas as medidas plasmadas na lei.

Juntos na Luta Contra o Covid-19

Ler 705 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo