hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
SG DA FRELIMO APELA A AGUDIZAÇÃO DA VIGILÂNCIA COM OLHOS POSTOS NAS COMUNIDADES
07.Ago..2020
O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva Samuel, apelou na manhã desta sexta-feira (07), em encontros separados realizados com os Primeiros Secretários dos Círculos, líderes Comunitários e religiosos no posto administrativo de corrane, Distrito de Meconta, Província de Nampula aos membros e simpatizantes da
FRELIMO a agudizarem a vigilância nas comunidades face ao movimento de deslocados, vítimas dos terroristas em Cabo-Delgado.
De acordo com Roque Silva, os órgãos da FRELIMO, devem usar a extensão da sua base para apelarem aos jovens para que não se deixem enganar por promessas falsas e denunciem qualquer acto que atente a harmonia, ordem e tranquilidade públicas.
"Devemos usar o nosso exército partidário na mobilização e sensibilização da nossa população, sobretudo, dos jovens para que evitem abraçar agendas cujo objectivo é pouco claro, pois, o terrorismo não deve constituir um meio para o alcance de qualquer fim que seja.
Sublinhou a necessidade de abandono do ódio e violência abraçando o amor ao próximo e distanciando-se de mensagens propaladas pelos terroristas que podem resultar em conflitos inter religiosos tendo referido que não é compreensível que queimem infraestruturas públicas e privadas, saqueiem bens da população, sob pretexto de estarem a fazer valer o princípio da sua religião.
Convidou a todos a repudiar e condenar a todas formas de violência perpetrada pelos terroristas e pela junta militar da Renamo.
Reiterou o compromisso da Frelimo e do Presidente *Filipe Nyusi* no cumprimento do PQG resultante do manifesto eleitoral não obstante as adversidades impostas pela Covid19 e pelos ataques.
Ler 47 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo