hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Um ano da assinatura do Acordo de Paz
06.Ago..2020
Compatriotas,
Há um ano, perante o mundo, na assinatura do Acordo de Paz e Reconciliação Nacional de Maputo, afirmámos publicamente que o nosso desejo é garantir paz definitiva para o povo moçambicano.
Volvido este período, mais de 500 antigos guerrilheiros da Renamo regressaram às suas casas para se juntar às suas famílias e começar uma nova vida, no contexto do Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR), que termina em 2021.
Esta quinta-feira, visitei um beneficiário do DDR residente no bairro Centro Hípico, cidade de Chimoio, província de Manica, o tenente-general na reserva das forças residuais da Renamo Pedro Moisés. Fiquei impressionado com o nível de acolhimento que teve das autoridades comunitárias locais bem como da população.
Com a pensão que recebeu, em resultado da sua desmobilização, Moisés está a edificar uma casa para melhorar a comodidade da sua família.
Como Governo de Moçambique, queremos reafirmar que o nosso compromisso de trabalhar para a paz definitiva e duradoura no nosso país é permanente e continuará a ser nosso modo de vida.
Ler 41 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo