hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Gabinete do Secretário de Estado na província de Gaza, recebe máquinas de costura para reforçar a capacidade de prevenção do coronavírus nas escolas.
21.Jul..2020
O Gabinete do Secretário de Estado na província de Gaza, recebeu, hoje, dez (10) máquinas de costura, de marca Singer sendo, três (3) manuais e sete (7) eléctricas, para ampliar a resposta face aos desafios impostos pela Covid-19.
Este material, doado por um cidadão natural de Gaza (que preferiu o anonimato), surge como resposta aos apelos que o Gabinete tem vindo a fazer para que a sociedade no geral se engaje activamente nas acções que visam conter a propagação do coronavírus.
Dirigindo-se à imprensa, Amosse Macamo, fez saber que as máquinas serão alocadas no Instituto de Formação Profissional e Estudos Laborais Alberto Cassimo (IFPELAC), com vista a produção por voluntários de máscaras reutilizáveis a serem distribuídas em todas as escolas da província, no âmbito da preparação para a retoma de aulas.
“O nosso objetivo é que os alunos voltem às aulas em condições seguras. Com esta medida, pretendemos que cada aluno tenha pelo menos duas máscaras, o que possibilitará que estejam constantemente seguros”, assegurou.
Reconhecendo que esta luta é todos e que o seu sucesso só é possível com a inclusão de todas as forças vivas da sociedade, Amosse Macamo exortou a sociedade em geral a se juntar a este projecto, apoiando em tecido (capulana), principal matéria prima, que poderá ser entregue aos Serviços de Accão Social mais próximos de cada um.
Para finalizar, o Secretário de Estado expressou a sua gratidão pela oferta, ao mesmo tempo que reiterou a chamada de atenção para a rigorosa observância das medidas de prevenção contra a Covid-19, pois, “desta doença, ninguém está salvo, se todos não estarmos seguros”.
Ler 83 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo