hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Governador da Província de Nampula dirigiu hoje as cerimónia de celebração do Dia Mundial da População.
11.Jul..2020
Classifique este item
(0 votos)

Manuel Rodrigues Alberto, Governador da Província de Nampula dirigiu hoje, 11 de Julho de 2020 a cerimónia de celebração do Dia Mundial da População.

O acto teve lugar no Instituto Industrial e Comercial de Nampula e contou com a presença de Membros do Conselho Executivo Provincial, líderes comunitários e religiosos, outros quadros do

Governo e músicos locais.

Na sua intervenção frisou que ao celebra-se hoje dia 11 de Julho, o Dia Mundial da População, uma data institucionalizada pelas Nações Unidas, remete- nos à necessidade de prestar especial atenção ao aumento segnificativo da população.

Para o nosso País no presente ano, esta data celebra-se sob o Lema: “Empoderar os Jovens e Proteger a População Vulnerável: Uma Resposta as Emergências Humanitárias”.

Com este Lema, pretendemos enfatizar dois aspectos a saber: o primeiro necessidade de empoderarmos a nossa juventude, uma faixa etáriaque que na nossa Província representa
cerca de 31% do universo populacional, e segundo protegermos a população vulnerável como resposta às Emergências humanitárias que a natureza e o homem nos impõe.

Para além disso, Manuel Rodrigues disse que, a data serve como ocasião para reforçarmos o espírito de solidariedade e protecção a toda a população vulnerável onde as crianças, os idosos e as mulheres constituem os grupos mais prioritários.

Terminou a intervenção, encorajando aos nossos jovens a serem mais persistentes e não se desviarem ou deixarem-se enganar
por falsas promessas ou expectativas, a ponto de abraçarem o consumo das drogas, do álcool ou mesmo juntar-se a certos grupos que só pretendem desestabilizar o nosso País.

Ainda no seu discurso, o Chefe do Executivo Províncial disse que queremos ver os jovens empenhados na implementação das medidas de protecção da COVID-19e principalmente, na sensibilização aos demais, para a observância das medidas administrativas decretadas pelo Governo, em estado de emergência.

Como forma de prevenir da pandemia do Covid-19, Manuel Rodrigues ofereceu ao Governo do Distrito de Nampula 10 mil máscaras de proteção da pandemia que já ceifou milhares pessoas e que constitue o perigo da saúde da população.

-Gabinete de Imprensa do Governador da Província de Nampula-.

Ler 422 vezes
  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo