hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Comissão Política Comunicado de Imprensa
09.Jul..2020
Classifique este item
(0 votos)

Sob direcção do Camarada FILIPE JACINTO NYUSI, Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, teve lugar, no dia 08 de Julho 2020, na Sede Nacional da FRELIMO, a 48ª Sessão Ordinária da Comissão Política, para analisar a actual situação política, económica e sócio-cultural do país.

 

$11.      A Comissão Política foi informada do actual estágio de implementação das medidas decorrentes de Estado de Emergência. Neste sentido, a Comissão Política fez a análise das medidas em curso da preparação do país para a retoma gradual da vida e da actividade económica e social e os desafios que se colocam no âmbito do Novo Normal, face o aumento do número de casos e as subsequentes medidas legais.

$12.      A Comissão Política saúda o povo moçambicano pelas celebrações do Quadragésimo Quinto Aniversário da Independência Nacional, pelo exemplo de resiliência e patriotismo demostrado, face aos desafios económicos, sociais, de segurança e mais recentemente, a Pandemia da Covid-19.

$13.      A Comissão Política saúda o Camarada Presidente FILIPE JACINTO NYUSI, pela sua liderança nas celebrações dos 45 Anos da Independência Nacional, e no centenário de Eduardo Mondlane, momento de exaltação das conquistas e das realizações visíveis em benefício do povo.

$14.      A Comissão Política saúda ainda o Camarada Presidente pela condecoração de personalidades que se destacaram em diferentes frentes, uma distinção feita em reconhecimento dos seus actos meritórios excepcionais que contribuíram para a libertação nacional, no aumento de produção, desenvolvimento e funcionamento do estado moçambicano.

$15.      A Comissão Política foi informada das mensagens de felicitações dirigidas ao Camarada Presidente, FILIPE JACINTO NYUSI, ao Partido FRELIMO, aos seus militantes e simpatizantes e ao povo moçambicano, por ocasião dos 45 Anos da Independência Nacional.

$16.      A Comissão Política encoraja as forças de Defesa e Segurança a continuarem com a sua entrega abnegada e dedicação,na proteção de pessoas, bens e instituições públicas e privadas, na operação, Norte e Centro do país, afectadas pelas acções terroristas e da junta militar da Renamo, respectivamente.

$17.      A Comissão Política exorta a população no sentido de continuar a colaborar com as autoridades, denunciando os terroristas e homens armados para a sua neutralização.

UNIDADE, PAZ E DESENVOLVIMENTO

FRELIMO, A FORÇA DA MUDANÇA

Ler 93 vezes Modificado em quinta, 16 julho 2020 00:37

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo