hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Chefe da Brigada Central faz avaliação positiva dos trabalhos em resposta a Covid-19 e o nível de comercialização agrícola
28.Jun..2020

O Camarada Jaime Basílio Monteiro Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central, terminou na tarde deste Domingo a visita de trabalho de 4 dias que vinha efectuando na Província da Zambézia.

 

Basílio Monteiro diz estar satisfeito porque os Órgãos do Partido e os Dirigentes do Governo a todos níveis estão engajados na Sensibilização e Prevenção da pandemia do Novo Coronavírus.

Por outro lado, o Camarada Membro da Comissão Política, apreciou com satisfação o nível de comercialização agrícola na presente safra, embora com algumas dificuldades devido a Covid-19.

O Camarada Chefe da Brigada Central, exortou para que a Zambézia continue unida no trabalho e vigilância sempre a olhar para o bem-estar da população.

Em Quelimane, o Camarada Chefe da Brigada Central, orientou o Balanço das actividades realizadas na Província, alargado aos Membros do Executivo Provincial e Os Órgãos de Representação do Estado na Província.

O Camarada Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Centro Basílio Monteiro, procedeu a entrega de 5000 máscaras, 50 caixas de sabão, 100 litros de detergentes de desifecção e 50 Baldes com torneira para apoiar a Província na resposta da Covid-19 e orientou uma conferência de imprensa na Sede Provincial da FRELIMO na Zambézia.

Redacção FRELIMO Zambézia, Quelimane - 28/06/2020

Ler 48 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo