hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
COVID-19: SECRETÁRIO GERAL DA FRELIMO RECEBE 10 MIL MÁSCARAS DO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS
11.Jun..2020
Classifique este item
(0 votos)

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva Samuel recebeu um donativo do Partido Comunista Chinês, que se traduz em 10 mil máscaras faciais para fazer face a Pandemia da Covid-19.

O apoio constituído por 10 mil máscaras foi entregue pelo encarregado de negócios da Embaixada da China em Moçambique na manhã desta quinta-feira (11) na Sede

Nacional da FRELIMO.

O equipamento de protecção contra o novo coronavírus é destinado à FRELIMO em reconhecimento ao trabalho que o Partido vêm desenvolvendo no País no âmbito da sensibilização da população para o acatamento das medidas preventivas do COVID 19 segundo aquele diplomada do Partido Amigo Chinês.

Por seu turno o Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva, afiançou que este apoio vai contribuir sobremaneira para o País e o apoio é prova clara do reconhecimento do trabalho que o Presidente Filipe Jacinto Nyusi, desencadeia na frente diplomática entre os dois países e povos.

Agradeceu em nome do Secretariado do Comité Central, assegurando que tudo continuará a ser feito pelos membros e militantes da FRELIMO para o alcance de bons resultados nesta luta comum.

Ler 68 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo