hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
FRELIMO AVALIA  IMPLEMENTAÇÃO DAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO À  COVID-19 E ACÇÕES NO COMBATE AOS TERRORISTAS
27.maio.2020
O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva Samuel, iniciou esta quarta-feira, (27.05) uma visita de trabalho a Província de Cabo-Delgado no âmbito da avaliação
da implementação das medidas de prevenção e combate a Pandemia da Covid-19, pelos órgãos do Partido aos diversos níveis numa altura em que se regista uma tendência de subida de casos de pessoas infetadas  bem como o envolvimento dos membros e militantes da FRELIMO nas acções de combate aos terroristas que grassam a Província de Cabo-Delgado.
 
Falando na Sessão Extraordinária do Secretariado do Comité Provincial alargada a outros quadros, Roque Silva, saudou o trabalho que os membros e militantes do partido e outros segmentos da sociedade têm  desencadeado no âmbito da prevenção e combate a Covid-19 bem como nos resultados alcançados na luta contra os terroristas.  
 
 "Estamos em Cabo-Delgado para junto às nossas estruturas de base avaliar o que foi feito desde a nossa última visita, reforçar a mobilização da população na observância das medidas de prevenção de modo a mitigar a propagação da doença" disse
 
Roque Silva frisou que este não é momento para que os cidadãos negligenciem o cumprimento das medidas de prevenção e combate ao Covid-19 tendo chamado atenção a necessidade de maior envolvimento da juventude nesta batalha, por se constatar uma tendência de subida de jovens infectados.
 
Lamentou o facto de serem visíveis um pouco por todo o país casos de resistência ao cumprimento de medidas de distanciamento social, uso correcto das máscaras dentre outras por parte de alguns cidadãos.
 
Sobre os ataques dos malfeitores, reiterou a necessidade de agudizar a vigilância popular, denunciando qualquer manifestação de ligação com este grupo que aterroriza a população em alguns distritos da zona norte da Província .
 
Reiterou o chamamento a todos os segmentos da sociedade para a mobilização de apoios em jeito de solidariedade  para com as vítimas dos ataques dos terroristas e prevenção e combate a Covid-19.
Ler 63 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo