hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Fazer parte da Frelimo será sempre uma grande responsabilidade" Defende Esperança Bias
08.maio.2020

A chefe da Brigada Central de Assistência à Cidade de Maputo, falava durante a entrega de diverso material de higiene para a prevenção e combate à Covid-19 ao partido na Cidade de Maputo.

Esperança Bias defendeu que a entrega daquele material representa a responsabilidade acrescida que a Frelimo tem para com a nação. Somos um partido da

vanguarda, a nossa história prova isso, o partido Frelimo sempre assumiu os desafios desta nação, e durante esta pandemia não será diferente, Defendeu.

Bias apelou aos militantes do partido na cidade de Maputo a darem o seu melhor, a serem os primeiros vectores das mensagens de prevenção promovidas pelo Ministério da Saúde, pois é em nome do povo que a FRELIMO governa Moçambique.

Por sua vez o Cda Rasaque Manhique, Primeiro Secretário do partido na cidade de Maputo, agradeceu o gesto da Brigada Central e disse que o mesmo mostra que a FRELIMO a todos níveis está com o mesmo ideal Defender os melhores valores da nação tendo dito na ocasião que o meterial servirá para reforçar o trabalho de sensibilização que vêm decorrendo na Cidade.

De salientar que o Partido FRELIMO nos seus mais diversos níveis, tem desenvolvido acções constantes com vista a aprimorar os mecanismos de prevenção partilhados pelo MISAU.

*Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver *

Ler 137 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo