hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
OMM em Nampula exorta mulheres em Mecubúri maior envolvimento na transmissão de medidas de contenção de COVID-19
22.Abr..2020

Em périplo das actividades do Secretariado Províncial da OMM de Nampula sobre campanha de sensibilização de medidas de contenção do COVID-19 e transmissão de mensagens de prevenção para evitar maior propagação de pandemia, efetuaram uma visita de trabalho em Mecubúri.

 

Segundo o comunicado de imprensa recebido na nossa redação, informa que o Secretariado da OMM de Nampula realizou em Mecubúri nos dias 21 de Abril do ano em cursos dois encontros representantes do Governo do Distrito e representantes dos secretários de Círculos, lideres comunitários e religiosas.

Para além destes, tiveram encontros separados e obdecendo as regras de COVID-19, sobre o distancimento de 1.5m entre pessoas, a Secretária Províncial da OMM junto com a sua equipe reuniu com chefes dos grupos de poupanças, chefes dos Grupos culturais, Rainha do Distrito e empreendedoras.

Na ocasião, a comitiva sensibilizou a população para aderirem nas medidas de prevenção ao COVID 19 - Coronavírus e não só, o cumprimento rigoroso de medidas de Estado de Emergência declarado pelo Chefe do Estado, Filipe Nyusi e apelou haver maior vigilância no seio das comunidades.

Em Mecubúri, Secretariado Províncial da OMM distribuiu cerca de 45 máscaras às mulheres locais , um balde e sabão tendo exortado haverem maior entrega das mulheres ao trabalho sobretudo na transmissão de mensagens e medidas de contenção do COVID-19 de modo a salvarem vidas.

Para Leoneta Ribeiro António, Secretária Províncial da OMM em Nampula entende que, a OMM bem assumida e com muita responsabilidade em todos cantos do país pode salvar muitas vidas, pois é a mulher desempenha maior papel na comunidade, porque é a mulher que quida da casa, dos filhos e de mais família merecendo maior atenção na mulher na difusão de mensagens do COVID-19 para evitar propagação deste inimigo invisível.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo