hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
SG DA FRELIMO PREOCUPADO COM ATAQUES DE MALFEITORES NA PROVÍNCIA DE CABO-DELGADO
20.Abr..2020
Classifique este item
(0 votos)

O Secretário Geral da FRELIMO, Roque Silva Samuel, exprimiu a sua preocupação pelos ataques perpetrados por malfeitores em algumas regiões da Zona Norte da Província de Cabo-Delgado, causando situações difíceis à população e retrocesso ao processo de desenvolvimento.

 

Que se encontra na Província de Cabo-Delgado, no quadro do acompanhamento e avaliação do funcionamento dos órgãos do Partido, Roque Silva, exortou na manhã desta segunda-feira (20.04), a todos segmentos da sociedade, sobretudo aos jovens para que nao se deixem enganar por promessas falsas, devendo para tal, agudizar a vigilância e denunciando qualquer acto que atente a harmonia, ordem e tranquilidade públicas.

"Viemos manifestar a nossa solidariedade para com os nossos irmãos da Província de Cabo-Delgado que têm sido vítima dos ataques perpetrados por malfeitores, actos que alteram o curso normal da vida da nossa população" disse.

Destacou a necessidade do envolvimento de todos os segmentos da sociedade com vista ao fortalecimento da paz e unidade apontando o diálogo como mecanismo para a resolução de diferenças e que a população não se deixe distrair por mensagens que visam retroceder o País.

Num outro momento, o Secretário Geral da FRELIMO apelou ao reforço de medidas de higiene individual e colectiva, face a eclosão do surto da cólera na Cidade de Pemba, reiterando a necessidade de maior participação na campanha de vacinação que arranca esta semana..

Ler 48 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo