hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Secretária Províncial da OMM de Nampula distribue máscaras e sabão mainato aos vendedores formais e informais
18.Abr..2020

No âmbito do cumprimento das medidas anunciadas por sua Excelência Filipe Nyusi, Presidente da República para a prevenção do COVID-19, Leoneta Ribeiro António, Secretária Províncial da Organização da Mulher Moçambicana (OMM) de Nampula distribuiu 440 máscaras e 40 barras de sabão mainato no mercado de aresta.

 

Leoneta Ribeiro afirmou que na distribuição de materiais de higiene (máscaras e sabão mainato) aos vendedores, transportadores , passageiro e condutor é forma de intensificar campanha de sensibilização dos vendedores formais e informais localizados nos diferentes mercados da nossa Província de Nampula sobretudo vendedores ambulantes.

Para Leoneta Ribeiro mostrou-se preocupada com incumprimento das medidas de contenção do COVID-19 nos mercados facto este que lhe levou junto com o seu Secretariado a distribuirem este material naquele mercado e exortou todos presentes o uso eficaz das máscaras ora distribuídos por ela.

Entre várias mensagens destaca-se o uso de máscaras obrigatória aos moto-taxi, nos transportes públicos de passageiros, locais de maior aglomerado populacional e comerciantes; entre formais e informais, foi o grupo alvo.

Na ocasião, Leoneta Ribeiro junto a sua comitiva desdobrou-se no mercado local até no terminar rodoviários de Maniking Nice apelando a observância das medidas de contenção do COVID-19 e mensagens de prevenção através de higiene, uso de máscaras e todos os princípios emanados no Decreto Presidencial inerente ao Estado de Emergência em vigor até 30 de Abril corrente para evitar a propagação de pandemia.

Por outro lado, Leoneta Ribeiro considera a ignorância de alguns vendedores sobre a pandemia de COVID-19, razão pela qual, o Secretariado Províncial da OMM transmitem mensagens sobre o distanciamento social de 1.5m entre pessoas e que os cidadãos fiquem em casa evitando saídas desnecessárias.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo