hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
COMISSÃO POLÍTICA - COMUNICADO
15.Mar..2020
Classifique este item
(0 votos)

Sob direcção do Camarada FILIPE JACINTO NYUSI, Presidente da FRELIMO e da República de Moçambique, teve lugar no dia 14 de Março de 2020, a III Sessão Extraordinária da Comissão Política, para analisar a actual situação política, económica e social do País.

1. A Comissão Política foi informada sobre a situação da evolução do coronavírus em alguns países do mundo e a consequente declaração pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia mundial. Foi ainda informada sobre as medidas preventivas que as autoridades da saúde estão a desenvolver no sentido de garantir a segurança bem como de transmissão de informação qualitativa para toda a população moçambicana.

2. A Comissão Política saúda a comunicação do camarada Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da Frelimo e da República de Moçambique na qual insta os moçambicanos a observar as mais estritas medidas de prevenção e vigilância com vista a enfrentar os riscos de infecção e transmissão de COVID-19.

3. A Comissão Política acolheu com agrado e saúda as medidas restritivas e preventivas tomadas e adoptadas pelo governo, ao cancelar as viagens para o estrangeiro, submissão a quarentena obrigatoria de 14 dias aos recém chegados de paises com transmissão activa considerada do COVID-19.

4. A Comissão Política exorta aos moçambicanos a observar com máximo rigor, as recomendações anunciadas e ao mesmo tempo adopte as práticas de higiene e actitude recomendadas pelo Ministério da Saúde (MISAU).

5. Face ao trabalho e as medidas que vem sendo anunciadas pelo governo no âmbito do acompanhamento da evolução desta pandemia e a Comunicação à Nação feita pelo Camarada Presidente Filipe Jacinto Nyusi, a Comissão Política decidiu adiar a Sessão Ordinária do Comité Central previamente marcada para os dias 20 a 22 de Março para uma data a anunciar, como base os mais altos interesses de defesa do bem maior que é a vida.

UNIDADE, PAZ E DESENVOLVIMENTO
FRELIMO, A FORÇA DA MUDANÇA

Ler 288 vezes
  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo