hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Cimeira entre os líderes africanos e o Reino Unido
19.Jan..2020

Participo, de hoje, dia 19 de Janeiro a terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, em Londres, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, na Cimeira de Investimento Reino Unido-África.

 

É a primeira Cimeira entre os líderes africanos e o Reino Unido e surge em resposta ao convite formulado pelo Primeiro-Ministro Boris Johnson. Esta Cimeira vai debater a volta de quatro temas que correspondem às prioridades na cooperação entre os países africanos e o Reino Unido, designadamente: Financiamento Sustentável e Infra-estruturas; Comércio e Investimento; Oportunidades de Crescimento em África; e, Transformação com Energias Limpas.

Para além de uma intervenção no terceiro tema, inerente às Oportunidades de Crescimento em África, irei presidir uma Mesa Redonda exclusivamente sobre Moçambique, em conjunto com o Ministro de Estado para África e para o Departamento de Desenvolvimento Internacional, Andrew Stephenson, em representação do Governo britânico, que tem como objectivo promover oportunidades no Sector da Agricultura e respectiva Cadeia de Valor com o advento do Gás Natural Liquefeito em Moçambique. Esta mesa redonda sera moderada pelo Chanceler do Tesouro de Sua Majestade a Rainha Isabel II, Sajid David.

Ler 170 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo