hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
Caifadine Manasse, Porta voz da Frelimo firme na defesa do povo moçambicano.
07.Nov..2019

Na sua habitual forma humilde e singular de se apresentar, o Porta Voz do Partido Frelimo Caifadine Manasse apelou a sociedade a esperar com calma e serenidade os desenvolvimentos em torno do caso das dívidas não declaradas.

 

Importa referir que neste momento, o Partido Frelimo está a acompanhar o evoluir do processo e tudo o que pretende é que a verdade material seja apresentada a mesa e por via disso chegue-se ao esclarecimento cabal dos contornos do assunto em epígrafe.

"Ademais, uma das bandeiras da Frelimo é justamente o combate a corrupção a todos os níveis e quadrantes por isso interessa profundamente ao Partido Frelimo o desfecho justo e transparente desse caso. A Frelimo lidera a linha de defesa dos interesses supremos do Povo Moçambicano. A título de lembrete, Sua Excelência Presidente Nyusi referiu vezes sem contas que o seu único patrão é o povo e é ao povo a quem vai servir." Disse Manasse.

Manasse afirmou ainda que como é de domínio público, o processo corre os seus tramites legais, acreditando estar tudo entregue às autoridades judiciais. Assim, o Partido Frelimo irá pronunciar-se em momento oportuno, havendo matéria relevante.

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo