hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
 É hoje e agora que vamos confirmar o voto certo que dita a recondução da Frelimo e Presidente Filipe Nyusi
15.Out..2019
Conseguimos chegar até o dia 15 de Ourubro. É hoje e agora que vamos confirmar o *voto certo* que dita a recondução da *Frelimo e Presidente Filipe Nyusi* para
o comando dos destinos do nosso país. Os destinos já são largamente conhecidos pelos camaradas, a *Paz, Esperança, Reconciliação, Unidade Nacional e Desenvolvimento*.
 
Conseguimos percorrer com coragem, sacrifício e paciência mais de 45 dias com a Frelimo e Nyusi no peito e na alma, mas hoje, é o verdadeiro dia da prova de tudo oque fizemos nos 45 dias.
 
Como temos dito, não há vitórias fora das urnas. Por isso camaradas, convidemos os nossos familiares, amigos, amigos dos nossos amigos, vizinhos e outros tantos para irem votar, votar na *Frelimo e Filipe Nyusi*, os primeiros da lista.
 
Vamos justificar o suor transpirado durante os dias de campanha e honrar o trabalho exemplar do nosso candidato *Filipe Nyusi*, escolhendo *um futuro certo para Moçambique*.
 
Camaradas, como aconteceu durante a campanha, haverá momentos de pressão, através de surgimento de opiniões subversivas, que vão tentar a todo o custo, marginalizar as nossas conquistas, ofender e atacar os nossos dirigentes. Temos que prestar atenção a isso, manter a calma e foco no voto, o nosso voto e daqueles que  influenciamos.
 
Não nos deixemos distrair por falsas notícias sobre acontecimentos ou números ou qualquer outra coisa não oficial,  com objectivo de perturbar o nosso foco, que é vençer as eleições em todo o país.
 
Mais uma vez, apelamos a Unidade e Coesão em prol do nosso Presidente, Filipe Jacinto Nyusi e nosso Partido FRELIMO.
 
Vamos todos votar com responsabilidade, votar na *Frelimo e Filipe Nyusi*
 
*Unidade Paz desenvolvimento*
*FRELIMO A FORÇA DA MUDANÇA*
 
*Caifadine Manasse*
Secretario do comite central Para comunicacao e imagem e Porta voz da *Frelimo*
Ler 203 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo