hasta yatağıhasta yatağıtuzla escort
O Candidato da FRELIMO Filipe Jacinto Nyusi reforça a campanha Eleitoral na Zambezia no Distrito de Mocuba
11.Out..2019
Filipe Jacinto Nyusi, no seu discurso parabenizou a equipa de Madjedje por ascender ao Moçambola edição 2020.
 
Nyusi deixou mensagem forte para o povo de Mocuba,  falando em língua
tradicional dizendo o seguite: *MURENDELE, OSSACULA, MABASSA.* o Que significa em língua portuguesa  *( PAZ, ESCOLHA, E TRABALHO).* 
 
 *NYUSI* , falou das grandes realizações do Governo do Distrito de Mocuba liderado pela FRELIMO tais como: (Educação ) a distribuição de carteiras, existência de 4 Universidades, 5 institutos, a construção de edifícios de Instituto de formação de alfabetizadores, 9 Escolas Secundárias; Sector de (Saúde) 22 Centros de Saúde; Sector de (infra-estruturas) reabilitação da Ponte sobre o Rio Licungo, a estrada que liga Mocuba Milange, sector de (Energia) a construção da maior Central eléctrica de painéis solares em Mocuba; e (Agricultura) a entrada da empresa SUSTENTA.
 
Nyusi, apresentou o cabeça de Lista camarada *Pio Augusto Matos,* segundo Nyusi disse, para o povo de Mocuba para não se distrairem-se na terça-feira dia 15 devem votar na FRELIMO e no candidato Filipe Jacinto Nyusi. De seguida pediu 2 jovens que nunca votarem para simular o boletim de voto como irão votar na próxima terça-feira. 
 
Nyusi, como o homem da paz pediu um jovem com larga experiência de Nome *Colarino* para simular o boletim de voto. De seguida agradeceu a população de Mocuba pela recepção calorosa e sai confiante que Mocuba irá resolver no dia 15 de Outubro, é contigo que da certo. FRELIMO está na moda. 
 
Ler 277 vezes

Boletim Informativo

  • Mais Notícias
  • Delegações Provinciais

 

UNIDOS NA LUTA CONTRA A POBREZA

Subscreva ao boletim informativo